domingo, 24 de fevereiro de 2013

Na estréia dos novos jogadores, Orlando perde em casa para Cleveland

Na estréia dos novos contratados oriundos do Bucks, Doron Lamb, Tobias Harris e Beno Udrih, o Orlando Magic (15-41) perdeu a sua 41ª partida na liga e a segunda para o Cleveland Cavaliers (18-37) em 3 jogos disputados pelas equipes essa temporada, por 118 a 94 na noite passada na Amway Center.

Com claras intenções de já estar pensando na próxima temporada, o técnico do Orlando, Jacque Vaughn está dando tempo em quadra para os jovens jogadores do elenco, atitude essa que vai fazer a diferença para as próximas temporadas, esses, somados a dois ou trés novos atletas, serão responsáveis pela reestruturação da equipe do Orlando. O comandante da equipe ainda ainda falou brevemente sobre a postura da diretoria do Magic e sobre a forma com que os jogadores terão que jogar o restante da temporada 2012/2013.

"Eu acho que temos caras responsáveis", disse ele. "Não há erro na prestação de contas... Isso não garante vitórias e derrotas, mas estamos tentando jogar o melhor que podemos e é isso que você quer fazer. Cada vez que você pisa na quadra, você tem que fazer o seu trabalho. Você tem que jogar o melhor que você puder.”

(Udrih mostrou qualidade em seu primeiro jogo)
Os estreantes da noite pelo lado do Orlando mostraram uma certa disposição. O novo armador do time B. Udrih (Foto) mostrou qualidade distribuindo 7 assistências e fazendo 10 pontos em quase 27 minutos em quadra, o outro novo jogador T. Harris (Foto) anotou 14 pontos e pegou 6 rebotes em 24 minutos em quadra, apenas D. Lamb não foi muito bem na sua estréia, o novo camisa 1 pegou apenas um rebote e marcou nenhum ponto em 10 minutos em quadra, errando os 3 arremessos tentados.

A. Afflalo foi o cestinha do Magic na partida anotando 16 pontos, o jovem jogador M. Harkless fez 13 pontos e falou sobre a estréia dos novos contratados.

"Definitivamente vai levar um pouco de tempo,” disse Harkless. "Temos de ajudá-los. Eles jogaram muito bem para o primeiro jogo, daqui pra frente tudo vai melhorar.” Completou.

(Harris anotou 14 pontos na sua primeira partida)

Pelo lado do Cavaliers Tyler Zeller foi impressionante, com ação limitada na segunda metade do jogo, mesmo assim terminou com 16 pontos e 7 rebotes. CJ Miles também teve 16 pontos e ainda pegou 6 rebotes saindo do banco. Speights Marreese marcou 18 pontos e foi o cestinha do jogo, Alonzo Gee adicionou mais outros 17 na contagem final que ajudaram na vitória.

O craque do time de Ohio K. Irving contribuiu só com 12 pontos (visto que o mesmo tem média de 23.5 PPG e vem de uma partida de 35 pontos contra o Hornets), mas teve um jogo com 9 assistências em apenas três períodos jogados, sendo poupado no final da partida. O mesmo falou sobre a perspectiva para o restante da temporada.

"Nós estamos apenas tentando ganhar o maior numero de jogos possíveis", disse Irving. "A fim de fazer isso, só temos de encontrar coerência no time... É um desafio para nós como uma equipe, e nós estamos olhando somente para a frente."

A equipe do Cleveland agora continua na Florida tentando sua segunda vitória seguida depois do Final de Semana das Estrelas, e enfrentara a equipe do Miami Heat que vem de vitória sobre os 76ers fora de casa por 114 a 90 e está na liderança do lado Leste da NBA. O jogo será na American Airlines Arena nesse domingo (dia 24) as 08:00 PM (Horário de Brasília). Já o Orlando Magic vai enfrentar a equipe do Philadelphia 76ers na Wells Fargo Center na terça-feira (dia 26) as 09:00 PM (Horário de Brasília).

Box Score (ORL @ CLE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário